Bem-vindo!

Gestão da Qualidade

1.    O Méthodos Laboratório possui um canal de comunicação com o cliente?
Sim, há várias formas de comunicação para que o cliente possa manifestar sua opinião, sugestão ou insatisfação. Em todas as unidades de coleta temos à disposição formulários de reclamações e sugestões e a pesquisa de satisfação de clientes, onde também há um campo para “comentários”. Pode-se também usar o site www.methodoslab.com.br, no Fale com o Méthodos, ou ainda se manifestar verbalmente à gerente de qualidade da empresa ou a qualquer funcionário.

2.    A minha opinião tem valor para a empresa?
Sim, a sua opinião é de extremo valor. É baseado nas necessidades dos nossos clientes que a empresa se direciona, buscando atender as expectativas criadas. Toda manifestação é avaliada e por vezes se transforma em “Projeto de Melhoria” ou em correções dos nossos processos para melhor atender nosso cliente.

3.    Por que devo confiar no trabalho do Méthodos Laboratório?
O Méthodos Laboratório usa de várias ferramentas de gestão para garantir a qualidade dos serviços prestados, desde mão-de-obra qualificada a equipamentos de última geração para a realização dos exames. Sua qualidade é também atestada pelos prêmios e certificações que a empresa possui, dentre eles a Certificação de Qualidade ISO 9001/2008, conferida a poucos laboratórios da região. O maior reflexo da qualidade do Méthodos Laboratório é o grande índice de satisfação manifestada pelos nossos clientes, que retornam, elogiam e nos indicam a familiares e amigos para a realização de seus exames.

4.    Gostaria de realizar um exame de DNA, como devo fazer?
Os exames de DNA para investigação de paternidade são realizados no Méthodos Laboratório sob agendamento. É necessária a apresentação de documentos com foto dos envolvidos, original e cópia, o pagamento é no ato da coleta, em espécie.
A coleta é feita na presença de todos, deve-se separar um horário para a realização deste exame, haja vista que o atendimento neste caso requer mais tempo, devido aos procedimentos necessários. Pode-se coletar amostras de sangue ou células da mucosa oral, sem perda da exatidão do resultado. As modalidades do exame são:
Trio, onde coleta-se amostra da mãe, do filho (a) e do suposto pai;
Duo, onde coleta-se amostra do filho (a) e do suposto pai.
Há algumas possibilidades de se fazer a investigação também com o suposto pai ausente ou falecido, devendo-se avaliar caso a caso.

5.    Por que alguns exames são enviados para outros laboratórios? Posso confiar nestes resultados?
Alguns exames que são solicitados em menor quantidade ou que necessitam de equipamentos específicos para serem realizados são enviados para laboratórios de apoio. Os laboratórios de apoio contratados pelo Méthodos Laboratório passam por rigoroso processo de qualificação e avaliação periódica, oferecendo serviços confiáveis e de qualidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário!