Bem-vindo!

17 de fev de 2017

Agora também somos acreditados pela ONA - Organização Nacional de Acreditação




Agora, além da certificação ISO 9001:2008, conquistada em 2004 e mantida ininterruptamente desde então, o Méthodos Laboratório passou a ser Acreditado Pleno pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

A ONA certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, tendo como foco principal a segurança do paciente. Sua metodologia de avaliação atende a padrões internacionais de qualidade e segurança. O manual de acreditação ONA é reconhecido pela ISQua (Sociedade Internacional pela Qualidade no Cuidado à Saúde, na sigla em inglês), instituição parceira da OMS (Organização Mundial da Saúde) e que tem membros especialistas e organizações de saúde de mais de 100 países.

Ser Acreditado Pleno significa que além de atender aos critérios de segurança do paciente, a instituição apresenta gestão integrada, com processos ocorrendo de maneira fluida e com plena comunicação entre as atividades.

Em mais de 16.000 laboratórios de análises clínicas no país¹ o Méthodos se junta ao seleto grupo de 27 Acreditados Pleno pela ONA². Para nós, motivo de orgulho, para você, a certeza de que está em boas mãos.


Méthodos Laboratório.

Ir além, porque você merece.



¹Fonte: Pesquisa de Assistência Médico-Sanitária (AMS) 2009, realizada pelo IBGE

²Fonte: Organização Nacional de Acreditação – www.ona.org.br – 15/02/17